fbpx

Nossa prioridade é sempre desenvolver um relacionamento amigável e satisfatório com os alunos. Por isso, oferecemos duas formas de garantias: Garantia de Satisfação Inicial e a Garantia de Efetividade. Entendemos que desta forma, uma vez estando amparado pela garantia, você não se sentirá lesado(a) caso considere que não fez um bom investimento.

Parágrafo Primeiro – Garantia de Satisfação Inicial: o aluno tem o direito de que, dentro dos primeiros 7 dias corridos de curso, a partir da assunção e do acesso ao Portal de Conteúdo, por qualquer motivo e sem necessidade de dar qualquer explicação, interromper o curso e solicitar a devolução do seu dinheiro, o qual será devolvido na íntegra através do sistema de reembolso de acordo com o meio de pagamento usado. A solicitação deverá ser feita através do e-mail contato@eumebanco.com.br.

Parágrafo Segundo – Garantia de Efetividade: se após concluir o curso, o que engloba assistir a todas as lives, realizar todas as atividades e exercícios propostos, seguir rigorosamente a metodologia ensinada, colocar em prática as orientações do curso no que diz respeito ao uso da plataforma Eu me Banco e fizer o exame do Certificado correspondente até o término do curso, o aluno, ainda, reprovar, ele terá duas alternativas, solicitar prorrogação de acesso para fazer novamente o curso e ajudá-lo(a) em uma segunda tentativa, o que será aceito sumariamente, ou se caso acredite que não aprendeu o suficiente de acordo com a proposta do curso, solicitar a devolução integral do seu dinheiro, via e-mail contato@eumebanco.com.br. Este pedido deverá ser feito até sete dias do término do curso.

A equipe do Curso de CPA 10 Eu Me Banco terá a incumbência de analisar e avaliar o empenho que o aluno apresentou ao longo do curso visando determinar se a crença de insuficiência de aprendizado é realmente justificável e razoável ou se o aluno simplesmente não se empenhou o suficiente para alcançar os resultados propostos pelo curso ou aplicou o método de forma divergente ao proposto pelo curso. 

Se determinado que está tentando fazer uso indevido e/ou inapropriado da Garantia de Efetividade, a equipe do Eu Me Banco CPA 10 se reserva o direito de indeferir o pedido. Por outro lado, caso o aluno realmente tenha aplicado o método conforme proposto pelo curso e se esforçado, e ainda assim não considere que teve os resultados que esperava, a garantia será concedida sem problema algum, porém será reservado o direito da equipe, em eventuais casos, de ligar para o aluno para tentar entender o motivo da dificuldade e a sua forma de aprendizagem.

Atenção: não será aceito para uso desta garantia o argumento de que houve dificuldades técnicas em instalar o aplicativo Aulapp, acessar o portal, utilizar o computador, que o aluno não se adaptou ou não gostou do método, ou qualquer outro tipo de argumento que justifique o fato do aluno não ter colocado em prática e executado todas as atividades propostas ao longo dos 45 dias. Vale lembrar que o nosso suporte sempre está pronto para ajudar, por meio do e-mail contato@eumebanco.com.

Entenda que esta não é uma garantia para pessoas insatisfeitas com o curso ou com o método, mas sim para pessoas que estão dispostas a ter resultados, que de fato colocaram em prática tudo aquilo que foi proposto pelo curso, com a disciplina e a dedicação exigidas, e ainda assim não se sentem satisfeitas com o progresso e a evolução no aprendizado.

Em caso de não realização do curso, seja por motivos de trabalho, estudos, viagem, doença e demais situações pessoais, não justifica uma eventual devolução do preço pago.

WhatsApp chat